segunda-feira, 30 de julho de 2012

SOBRE MIM...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



Vivi muito tempo de fraldas,muitas vezes nu.

sei com quantas batatas de purga se curam brotoejas...

depois vivi num berço...vi carinhos e vi as almas...

o meu peito nasceu batendo palmas...pra vida, pro bem,pro certo, amém...

depois veio o Marista...surpreende um indivíduo bem criado....

avancei no amor...vi anjos, vi o diabo...

caminhei sozinho na cidade nua...

fui boca, fui tábuas,fui lua...

depois nasceu um doutor dentro de mim..

a minha boca entortou e eu fiquei assim...

já dei conta dos filhos que pari...

gastei meu tempo precioso com solidão..

fui um pássaro, fui fogo, um tição...

hoje curto a vida crua, sem sol, e sem lua.

restou-me a loucura, farta e sua.


preciso de um rio ameno,no meio da rua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário