terça-feira, 17 de abril de 2012

A FUNÇÃO MACHO E FÊMEA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.

Feliz de quem tem um homem pra chamar de Seu...


nada, para complementar uma mulher, do que o homem...hoje eu já entendo por que Paulo Bezerra dizia, meu filho, em casa que Não tem um homem, até o galo canta fino...
Não sou machista... a mulher tem o seu valor, mas isso eu falo noutro dia... hoje é a apologia do homem...


Tenho encontrado amigas, que estavam desfiguradas, e renovaram o facies e a alma, após um novo amor certo...
amiga, segure o seu amor...amiga, Vinicius tinha razão, é melhor se sofrer junto, do que ser feliz sozinha...


Uma mulher que leva uma surra de amor, amanhece feliz, calminha,filhinha, dócil, sem depressão... eu sinto muito, mas é a verdade...
Aldir blanc, disse isso que eu estou falando, de uma maneira linda:O meu catavento tem no engenho de dentro, o que existe do lado de fora do seu girassol... é a congruência que existe entre as vidas de homem e mulher...
que existe entre a catraca e a corrente... a congruência do côncavo e o convexo...


As vezes surpreendia a minha mãe triste...pensativa... já com muitos anos de viuvez... eu perguntava e ela dizia:como eu sinto falta do seu pai...
eu ponderava, mamãe já faz tanto tempo... ela dizia: com a idade você vai compreender... eu ,já não sinto a falta de sexo, eu sinto muito é a falta de um braço, no qual eu sempre me apoiei na vida...eu sinto a falta do braço, para eu me segurar...


Tiana de João Dedé, abastada,fogosa e feliz, dizia quando tinha perdido um grande amor: Ana, arranje um homem pra mim pela caridade... ele pode vir com a roupa do corpo, que eu produzo ele... não tem a menor importância.


Nem anel, nem cultura nem dinheiro, substitui na íntegra a grande função essencial: macho e fêmea...
Toda vez que se tenta relevar estes princípios, por mais que se sublime, se vê e se palpa, cicatrizes na alma e no facies... e na família.


Para descontrair , e relaxar vou terminar com a máxima do seu Brucuta:ah que injeção abençoada para mulher..qual seu brucuta?
a injeçào da PENICIPICA... eu só acrescentaria á maneira de adminsitrar: uso endocavitário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário