segunda-feira, 9 de abril de 2012

FILOSOFIA DA MINHA GAVETA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



Tenho vistos homens deixarem casamentos de trinta anos, pela euforia de possuir uma mulher com vinte e cinco anos...as vezes, da idade das sua filhas... a juventude... a coisa nova...o grande motivador do sexo forte.

os homens gostam de garotas... dizem as más línguas que é um grande vasodilatador coronariano...o buraco é mais embaixo... o problema tem um substrato filosófico: A mulher, faz até sexo, para conseguir amor...
O Homem, dá até amor, para obter sexo...o homem e a mulher são duas retas paralelas, que não se encontram nem no Infinito...
o resto é conversa de comadre... dialética.

Quando tudo vai bem, o homem cheira a mulher, a mulher beija o menino, e o menino coloca leite pro gato...
Quando tudo vai mal, o homem grita a mulher, a mulher da uma tapa no menino, e o menino chuta o cachorro.

Um comentário:

  1. Palavras sábias do meu eterno mestre,Bernardo Celestino Pimentel - tive a honra de tê-lo como Professor do pré-vestibular,depois como companheiro de profissão,mas sempre dando-me exemplos dos mais nobres valores humanos!Obrigado meu mestre!
    Parabéns pelo excelente blog!Agora terei uma leitura inteligente e apesar da distância, estarei próximo de alguém que admiro muito!
    Um Abração do amigo
    Carlos Henrique Lopes Pinto!

    ResponderExcluir